Conheça o
Cloudsy PABX na nuvem ou CCaaS (Contact Center as a Service)

Play Video

O Cloudsy CCaaS é uma solução de PABX em nuvem comercializada como serviço, que irá revolucionar seus negócios gerando agilidade, redução de custos e diversas outras vantagens competitivas para encarar o futuro.

O Cloudsy foi concebido pela Telesul, empresa que atua há mais de 35 anos no mercado e baseado na solução Avaya, líder mundial em contact center e UC e pode atender pequenas e grandes empresas,

Conheça mais sobre o Cloudsy PABX na Nuvem (CCaaS – Contact Center as a Service) e sobre o Cloudsy Comunicação Unificada (UCaaS – Unified Communication as a Service).

Tecnologia

O Cloudsy utiliza infra estrutura e features da Avaya, líder mundial em contact center e UC.

logo-avaya-cloudsy-site-Unified Communication as a Service

“ 80% das empresas terão encerrado seus data centers tradicionais até 2025." Segundo o Gartner.

imagem-cloudsy-CCaaS-cloudsy-ccaas-contact-center-as-a-service

Cloudsy CCaaS (Contact Center as a Service)

Faça o upgrade para o atendimento remoto do futuro.

O Cloudsy CCaaS (Contact Center as a Service) oferece uma solução em nuvem completa, segura, escalável e flexível para todas as suas necessidades de Contact Center. Ambos os hardware e software são negociados 100% como serviço, permitindo que você pague mensalmente de forma acessível.

Cloudsy CCaaS (Contact Center as a Service)

Seu Contact Center de alta performance e baixo custo.

Com o Cloudsy CCaaS (Contact Center as a Service), você tem a flexibilidade de expandir sua operação conforme sua necessidade. Você também consegue integrar todos os canais em uma única solução.

Tudo isso em uma plataforma segura baseado na solução Avaya, líder mundial em contact center e UC em uma solução viabilizada pela Telesul, empresa com mais de 35 anos no setor.

cloudsy-ccaas-contact-center-as-a-service

Vantagens do CCaaS (Contact Center as a Service)

Vantagens em atualizar seu contact center para a Cloudsy CCaaS.

CCaaS (Contact Center as a Service) é uma plataforma baseada em nuvem que integra canais de comunicação e ferramentas de contact center, tais como recursos de telefonia com voz, vídeo, bate-papo, mensagens e mídias sociais (WhatsApp, Facebook entre outras) em uma única interface. Os colaboradores das equipes de suporte, vendas e serviços conseguem entregar uma experiência superior ao cliente em grande escala.

As organizações geralmente investem em CCaaS para melhorar o CX e aumentar o desempenho das vendas.

Saiba mais em nossa sessão de FAQ.

Com o Cloudsy CCaaS, sua estrutura estará sempre online e ativa! Não importa onde você esteja ou que horas sejam, você pode manter contato com seus clientes a qualquer momento porque facilitamos a mobilidade! 

Um Contact Center baseado em nuvem não possui custos de hardware que se depreciam com o tempo ou custos extras surpresas com upgrade.

 Também auxilia na redução de custos com ocupação, custos com equipe de TI especializada e de contratos de serviço.

Não se esqueça de que o Cloudsy  CCaaS oferece recursos de telefonia com voz, vídeo, bate-papo, mensagens e mídias sociais (WhatsApp, Facebook entre outras). Os colaboradores das equipes de suporte, vendas e serviços conseguem entregar uma experiência superior ao cliente em grande escala.

O valor mensal e a facilidade de setup  do Cloudsy CCaaS mantém os custos baixos e equilibrados com sua estrutura de trabalho atual.

Precisa de mais capacidade? A Cloudsy oferece a capacidade de expandir sua estrutura em nuvem sempre que necessário, com base nas necessidades do seu negócio. 

Concentre-se em cuidar dos clientes, conte com o Cloudsy CCaaS para fornecer a melhor interface de comunicação, provendo ferramentas que oferecem experiencias únicas e personalizadas, aumentando todos seus indicadores de satisfação e qualidade e consequentemente seus resultados.

Empresas que confiam na Telesul

Conheça algumas das empresas que confiaram na Telesul, idealizadora da solução Cloudsy, com mais de 35 anos de mercado.

brasilprev-cloudsy-site1
magazine-luiza-cloudsy-site0

Valores

O Cloudsy é comercializado em 2 pacotes pagos por mês, 100% como serviço.
Por número de agentes ou por usuários que utilizam o sistema.
Escolha o seu abaixo.

Cloudsy UCaaS

Comunicação Unificada na Nuvem (PABX na nuvem)
R$ 29
90
Mensal por usuário
  • Administração centralizada — Acompanhe o desempenho de sua operação em uma única interface simples e intuitiva
  • Chamadas e mensagens habilitadas em nuvem
  • Reúna equipes locais e globais usando mensagens, vídeo, compartilhamento de arquivos e muito mais, em qualquer dispositivo.
  • Convide pessoas para um espaço por nome, e-mail, número de telefone ou link da web
  • Utiliza estrutura da líder global em Contact center e UC, Avaya
  • Ambiente seguro e de alta disponibilidade
  • Atua conforme a LGPD (Lei Geral de proteção de dados)
  • Até 1.000 participantes por reunião com vídeo em HD, voz e colaboração totalmente interativos
  • Preço por usuário

Cloudsy CCaaS

Contact Center na Nuvem
R$ 299 Mensal por agente
  • Administração centralizada — Acompanhe o desempenho de sua operação em uma única interface simples e intuitiva
  • Gravação de chamadas para monitoramento entre agentes e clientes.
  • Mobilidade — Sua comunicação em qualquer lugar
  • Utiliza estrutura da líder global em Contact center e UC, Avaya
  • Ambiente seguro e de alta disponibilidade
  • Atua conforme a LGPD (Lei Geral de proteção de dados)
  • Preço por agente

Preencha as informações abaixo para configurar o seu Cloudsy

Caso queira realizar uma demo do Cloudsy ou falar com um consultor detalhe na opção abaixo.

ENDEREÇO

Av. Queiroz, 1560 / 3.º Andar, Torre Gaivota, Cond Vista Verdes Offices, Vila Hamburguesa, São Paulo / SP